31/12/2011

http://youtu.be/fVRXvwpQc3c

Pessoas usam mascaras o tempo todo...

Fingem ser felizes...

Fingem sentir muito...

Fingem não sse incomodar.

Vamos hoje ser nós mesmos,ter a fé plena e firme que tudo vai melhorar

e que a vida é feitas de algumas lições mais dificeis que outras e se evoluie

é dar a cara a tapa,vai fundo,arranca tua mascara...to tirando a minha para confe

ssar que sou dificil de conviver,que curto minha solidão mas fico esperando um colinho,que fico triste pq só minha filha se importa comigo,e que tenho culpa

no cartorio dos meninos me acharem invisivel,mas amo eles mesmo assim,axo

que na verdade só sei amar meus filhos,edizer que me sinto muito pq a unica pessoa que estendeu as maos para mim qdo eu estava no fundo do poço,sofreu por minha ausencia enquanto ela lutava contra um cancer,perdão...digo que nao sou tao madura como deveria as portas dos 40 e que sinto falta de quem me mimava,vc me estragou guri!!Eu não sou essa pedra que voces imaginam,sou fraca e carente,sinto dor,saudade,frustração´cansaço,bem longe de ser boazinha,sou pior doque pode imaginar essa cabecinha oca que esta lendo isso ate o fim...que tao eu sem a mascara???

Nenhum comentário:

Postar um comentário